domingo, 8 de março de 2009

Fotos de Fanfarras


Fanesbane uma fanfarra que vem se tornando, cada dia, mais que uma fanfarra, uma familia amavel que nos vem trazendo alegrias.


Fanjogonça faz apresentação na primeira mostra cultural do bairro J Represa em São Bernardo do Campo, realizamos por amor a nossa comunidade, é importante mostrar a nossa cultura, postura, cadencias e marchas.


no ano de 2007 quando a nossa cidade são bernardo valorizava as fanfarras nos desfiles em comemoração dos cortejos da cidade. Essa fanfarra é a FAnjogonça.


Olha essa fanfarra com apenas 118 alunos na avenida sendo 45 fanfarra 7 balizas e os outros alunos marchando com sua oportunidade de receber um ponto de participação pelos professores.


Essas balizas ficara na historia da nbossa fanfarra pois a cada ano se renovam os alunos e cada ano mais alunos que tem vontade de participar participa com amor e carrinho pela escola o qual eles representão.FAnjogonça.


Esta Fanfarra e a Emeb Italo Damiane em Taquaquecetuba 2007, foi o ano em que realizei junto a diretora Ilda um trabnalho bem legal desenvolvendo o talento de cada criança.



A Fanfarra e a Arte deve sempre estar junta como mostra a Imagem
esta fanfarra é fanjoGonça Dr.José Gonçalves.

3 comentários:

  1. isso sim quando essa fanfarra passou no ultimo desfile lá no riacho grande eu fique só imaginando em um campeonata estadual,,,rsrsrsrsrs


    ai david coloca mais foto ai mano rsrsrs valeu ,,,

    ResponderExcluir
  2. Ai amigão espero que teu sonho se realize, fico feliz por ter um amigo de coraje e determinacão como vç, que Deus venha te abençoar,e que venha iluminar seu caminho e te abençoar tua vida e teus propositos, Teu blog ta manerisimo blz mesmo, é isso ai bola pra frente.
    esses são meu sinceros votos;
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Ai David teu blog ta manerisimo é isso ai, continue assim,que Deus venha abençoar vç, e que ele ilumine teu caminho é isso ai,muito susseço, Fika com Deus,,,!!!!!!!!!

    Luis Carlos.

    ResponderExcluir