chat de bandas e fanfarras

chat bandas fanfarras e balizas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Reportagen do Desfile Cívico de São Bernardo do Campo


 Maestro David Klippel no final da apresentação.
 Escola realizando evolução.
 Instrutor marcio Santana compondo a ausencia do
 maestro David Klippel.

Alunos levando a faixa com amor e dedicação.
Comissão de frente faz possicionamento para partir.
 
 Balizas Bruna,Danielle,Carol,Camila, Mariana e Noemi.























Fuzilheiros Alex,Dener e Caio faltou o paulo.




















 A Porta standarte da Fanvone Lais estava linda parabéns, A Fanvone foi a fanfarra o qual entrou na avenida no desfile em comemoração aos 457 anos da cidade de São Bernardo, com a sua participação pela primeira vez e representou as fanfarras o qual as nossas escolas municipais não tiveram condições para representar pelo fato de uma reformulação nos projetos de musicalização da cidade mais mesmo assim fizeram muito bonito e o nosso prefeito ficou muito feliz.









Comissão de Frente e porta Bandeiras da Fanvone                                                                                

Baliza corriografa da Escola Yvone Fruturoso Prodóssimo "fanvone"                                                           


 












Balizas da escola Professora Yvone Frutuoso Prodóssimo.




A baliza o qual esta dediçando todos os ensaios para ser a melhor parabéns meninas.












 Olha a fanvone ai gente, linda demais cada dia mais tocando o que surpriende a todos os nossos idealizadores do projeto fanfarra nas escolas que veio do maestro David Klippel, para juntos trabalharmos o o bom dezenpenho dos nossos alunos dentro da unidade escolar, parabéns a todos os nossos idealizadores.









Naipe de Fuzilheiros, Juan, lenisom, daniel,Luiz, Willian, Wendel.












A Fanvone passando em frente ao palanque, fazendo uma evolução de parada rapida sem malabares somente as corriografias basicas.













Fanfarra encerrando a participação no desfile civico e 2010 na rua marechal deodoro o desfile mais contemplado por bandas e fanfarras da regiao, por ser a cidade mais velha do abc e capital.
As escolas de São Bernardo do Campo está de parabéns por se manterem com suas tradicionais fanfarras, esperamos que em 2011, tenhamos muito mais escolas participantes, pois essa cultura não se pode acabar, por determinadas opniões publicas.
Por aqui ja se passaram grandes bandas e fanfarras tais como a tradicional banda mirim do Baetinha, que fora tantas vezes campeã na cidade e ate mesmo fora, a fanfarra da escola João Ramalho, que pelos anos de 1970 era a escola mais aguarda pelo publico da cidade e região pois levava todos seus alunos uniformizados e bem apresentados, veja como era a comissão de frente do Ramalhão.
     1968-1970 A Escola Estadual Dr João Ramalho se preparava para entra na Marechal Deodoro, onde ocorre os desfiles ate os dias atuais. Isso para que possamos dar mais valor aos nossos dias e venhamos nos comparar com os que, por aqui fizeram essa cultura também ser apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário