terça-feira, 10 de agosto de 2010

desfile civíco de são bernardo do campo

O Desfile civíco tem por aproximadamente 35 anos que é realizado na rua marechal Deodoro em São Bernardo do Campo (centro); no ano de 2010 somente 7 fanfarras estaduais vão poder participar do desfile, pois as municipais participaram somente com alunos,em apresentação de peças na rua, A banda sinfonica de são bernardo não estará no evento pois está em reformulação, a banda jovem e a banda mirim não estará no desfile por não existirem mais.
A cidade de são bernardo do campo é a mais velha do abc foi a primeira cidade colonizada pelos antepasados.

As escolas que participarão do desfile civico de são bernardo do campo em 2010. E E Francisco emgydio, E E Dr BAeta Neves, E E Prof Iyone Frutuoso,E E Dr Jose Gonçalves, E E Yolanda Noronha, E E Maria Regina, E E Mizunho e por fim a banda da termomecanica, corporação são jose, fazendo participação tambem no evento varias escolas com alunos em variaos temas sobre o "multicuturalismo da cidade". Você que ama a historia de nosso pais e quer aprender um pouco mais venha prestegiar no dia 20de agosto de 2010 em São Bernardo do Campo-São Paulo.
As 04 primeiras escolas, E E Francisco emgydio, E E Dr Baeta Neves, E E Prof Iyone Frutuoso,E E Dr Jose Gonçalves estará sobre a regencia de David Klippel, que desde 1998 participa dos desfiles desta cidade em prol de querer sempre o melhor para nossa cultura e nossas crianças.

APOIO: www.davidklippel.blogspot.com

PARABÉNS SÃO BERNARDO DO CAMPO, PEDAÇO DO MEU BRASIL, AMO VOCÊ MINHA CIDADE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário