terça-feira, 14 de abril de 2009

Escreva aqui tambem suas duvidas.

Fanfarra‏
De: Leonilson Couto Ribeiro Junior (juniornsjmt@hotmail.com)
Enviada: terça-feira, 14 de abril de 2009 7:51:25
Para: david.dks@hotmail.com

Bom dia David! Mto obrigado pelo seu contato.Se contato eu achei num blog ou form ñ sei q estav esta for~mação q vc me passou de novo. Então temos aqui disponível devido ao um projeto feito junto ao estado os seguintes instruementos:

04 Bombos
04 Surdos
04 Cx. de guerras
04 Tarois
02 Pratos
02 Liras

Se tiver alguma coisa q ajude nas Liras pois, ñ sou músico e nunca estudei música se torna mais difícil ainda; eu ficarei mto grato pois; por sermos do interior eu toquei a mais ou menos uns 15 anos atrás; porém; nunca esqueci as marchas que tocávamos; pois; sempre tocamos só com percussão nunca tocamos com instrumentos de sopro e nem com as liras. No momento ñ temos instrumentos de sopro pelo motivo da fanfarra depois de 15 anos estar recomeçando.Qq coisa q na sua experi~encia vc puder me passar ai q possa me orientar p/ dar as aulas vai ser de um grande favor.
Então o q eu preciso seria sons; das marchas tocadas organização desta fanfarra em rua material teórico q pudesse estar me auxiliando no ensino com os novos alunos q na maioria nunca tocou. eu toquei durante mtos anos e tbm dei aula por algum tempo mas; foi como te disse só com percussão e sem als liras na época. Interior é assim o melhor fica pras cidades mais grandes.
O estado hj paga aqui pra um músico 800 reais e pra um interior deste aqui ninguém vem nos atender por este salário e nos ajudar. eu estou mesmo ajudando o colégio é por amor a fanfarra.No momento é isto.
Léo-junior

Respondido por Bandas Fanfarras e Balizas.

VALEU PELO CARINHO AI MEU CARO LENILSON BOA SORTE AI NO INTERIOR .



Fanfarra‏
De:LEONILSON COUTO RIBEIRO JUNIOR (coutoribeirojunior@gmail.com)
Enviada: segunda-feira, 13 de abril de 2009 8:30:18
Para: david.dks@hotmail.com

Olá David.Então eu sou aqui do interior de MT. Conseguimos alguns instrumentos p/ montramos uma fanfarr aqui em nossa pequena cidade de 7mil hab. Eu toquei fanfarra durante mto tempo mas e dei aula durante uma temporada há uns 10 anos atráz. Agora foi retomado o funcionamento da fanfarra local e me chamaram dar aulas novamente; porém; estou meio enferrujado. Se vc tver algun arquivo ai q me ajude a organixar aqui nossa fanfarra; eu ficarei mto feliz.Por favor dá-nos uma força.A fanfarra daqui tem instrumentos só de percussão ñ temos instrumentos de sopro.



MOntar uma fanfarra‏
De: Paulo Malvezi (pmalvezi@bol.com.br)
Enviada: terça-feira, 28 de abril de 2009 7:41:59
Para: david.dks@hotmail.com


David, Bom dia,
Estou precisando de ajuda.
Estou com projeto para montar uma pequena bandinha em uma escola primaria, crianças ate 11 anos em media, com uns 10 instrumentos de percussão.
Voce pode me dar umas dicas?

Paulo Malvezi
Amigo da Escola
Rio Verde - Goiás

2 comentários:

  1. Olá David!
    Tudo bem?
    Vim agradecer os comentários e as visitas aos meus trabalhos, e percebo que o seu blog também está bem legal...
    Parabéns!
    Acrescento que, uma boa baliza é aquela que gosta do que faz e da corporação que participa e tem uma pessoa capacitada para a instruir...
    O resto acontece...
    Tenho certeza que irá conseguir reunir esses quesitos para sua corporação...
    Se eu puder ajudar em algo fico a disposição...

    Grande Abraço!

    Pollyanna

    ResponderExcluir
  2. fico muito grato pela sua postagem aqui vaeu e boa sorte ai em sua cidade,bjus

    ResponderExcluir