sexta-feira, 17 de abril de 2009

Estou de volta com as fanfarras.

Imagem de dominio proprio.








Esta imagem é de uma das escolas a qual não tinha o projeto de fanfarra. Mas no ano de 2009 a direção da escola resolveu aplicar em sua unidade escolar as atividades de música como meio de descontração para os alunos da escola. Esta é a escola Profª Yvone Frutuoso Prodóximo.









Voltou os ensaios na fanjogonça (fanfarra da Escola Estadual Dr. José Gonçalves). Foi muito bom estar de volta neste ano com tantos alunos diferentes no projeto, isso me concedeu muito mais força para trabalhar, valeu é isso ai, música é pra sempre.








O standarte da fanjuvi (Fanfarra Júbilo de Vitória). Está pronto, agora é só realizar o desfile, esta fanfarra é uma das quais me empenho para mostrar o melhor que tem em uma banda marcial e uma fanfarra. Junto com esta fanfarra já pude conhecer muitos bairros da cidade, e até viajar pra outros lugarem do estado de São Paulo. Viajamos para Bragança Paulista em 2007, e nos preparamos para ir em outubro de 2009.






Ainda não podemos ensaiar galera! Mas aguardem, pois não vai demorar, para vocês alunos da Fanfarra Profª Vilma Apparecida." Provilmap"




Emeb António dos Santos Farias na última concentração com eles. Podemos juntos nos alegrar com a entrega de medalhas para cada um dos alunos que permaneceu até o fim do projeto. Valeu a pena, totalizando um número de 95 alunos, entre balizas, comição de frente e os percurcionistas. Não estamos ensaiando ainda, aguardando um breve chamado pela prefeitura da cidade.

2 comentários:

  1. Olá amigo, estou com um grande desafio para montar uma fanfarra sou músico e queria saber se vc disponibiliza de musicas para instrumentos de sopro tenho na fanfarra - corneta em sib - fa - mib e cornetão em sib e fa. Aguardo seu contato. E-mail: jefferson.soulsa@gmail.com - Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. fui convidado para montar a banda da escola em que meu filho estudou mas estou com dificuldades de montar as posições de cada instrumentistas com seus respectivo instrumentos. Será que vocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir