quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fotos do 3º Encontro de Fanfarras em são Bernardo do Campo realizado no dia 13 de novembro de 2010

3 º Encontro de fanfarras de São Bernardo do Campo
Organização de davidsonpercussion Bellas'Artes Musical 




                                                                         Baliza Kelly Noemi
Balizas Luan e Kelly Noemi


                                                        









































































Veja você aqui alunos de todas a escolas do maestro David Klippel, desejamos a todos uma boa lembrança e ate o ano que vem.

6 comentários:

  1. OIe.... estou achando muito legal esse trabalho !!!
    vai der dois jure muito legal !!!!
    parabens meu amigo com esse conguista!!!

    ResponderExcluir
  2. opa é isso estamos avançando ainda mais.
    obrigado parceiro.

    ResponderExcluir
  3. ola como posso votar na minha fanfarra preferida no dia 13.

    sou de santos e estarei cim a minha familia toda ai........vai dr jose gonçalves.

    ResponderExcluir
  4. ola bom dia estaremos todos ai com a nossa parte de divulgação para esta festa se tornar mais alegre ate mais,,,,,,,,

    banda marcial dr baeta neves

    ResponderExcluir
  5. ola como voce administra tantas fanfarras assim professor david klippel.

    eu sou de são bernardo tambem.

    ResponderExcluir
  6. E a Grandee Campeã : FANFARRA BAETA NEVES \O/ UHUUUUUUUUUU É NÓIS !!!

    ResponderExcluir