quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fanjogonça Fanfarra Dr José Gonçalves NA faculdade UNIBAN em São Bernardo do Campo.

FANFARRA DR JOSÉ GONÇALVES

MAESTRO DAVID KLIPPEL DE SOUZA
AO LADO DA COMISSÃO DE FRENTE DA BANDA
FANFARRA DENTRO DA UNIVERSIDADE UNIBAN
DO ABC

FANFARRA NO ESPAÇO ABERTO DA UNIVERSIDADE
FAZ OS ALUNOS DA MESMA ENTRAREM EM DELIRIO
AO TOCAR A MÚSICA TITULAR DE JUSTIN BALACK
QUE É UM BLACK DE MUITA DISPOSIÇÃO E CORRIOGRAFICA
POR DOIS DE NOSSOS ALUNOS DA ESCOLA DO 2 ANO.
FANFARRA FAZ O PUBLICO DA UNIBAN FICAR ATENTO
A CADA TOQUE E VIRADA COREOGRÁFICA DA BANDA, QUE POR SUA VEZ FEZ UMA HOMENAGEM AO FESTIVAL DE GRAMADO O QUAL A UNIVERSIDADE ESTAVA HOMENAGEANDO.
PARABÉNS A TODOS QUE ALI COLABORARAM COM SUA PRESENÇA..
FANFARRA FAZENDO O CARACOL EM PLENA UNIBAN.
Rapazes da escola dançando o Black

Execultando o Músical nona de Bethoven.

As Balizas execultando a coriográfia,
na música do Funk Looco Muito Looco.

A comissão de Frente da Fanfarra com duas moças e quatro rapázes.

Parte do musical onde mostra a qualidade,
 e habilidade de todos os corneteiro da fanfarra.

A formação da fanfarra feita fora do prédio da UNIBAN,
 no gramado o qual estava reunidos varias pessoas prestigiando com suas presença.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

fotos no Desfile Civico do Ipiranga em são paulo, fanfarra julio de mesquita filho dá show e surpriende as outras escolas.



A Fanfarra da Escola Julio de Mesquita Filho levou para a avenida o melhor que tinha em seu repertorio, bastou tocar uma musica que foi aplaudida de pé pelos telespectadores do desfile civico em comemoração aõs 426 anos do destrito do Ipiranga são paulo.










A formação de uma fanfarra não é a quantidade em que é colocada na avenida mais sim a qualidade do som e a emoção que passada para seus telespectadores,,,e muito mais parabéns fanfarra julio de mesquita filho, "vocês já mora em meu coração"palavras do professor David Klippel no final do desfile.









A comissão de frente com as porta bandeiras e standarte.














Formação com o Maestro David Klippel.
















 As Balizas da Fanfarras estavam todas muito lindas parabéns, pra vocês meninas, até o ano que vem,,,,













Assim como o dia estava lindo, a apresentação das balizas da escola estava muito mais .

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Agenda: Apresentações das Fanfarras de São bernardo e São Paulo.

Mês de setembro.

Dia 12 no museu do ipiranga acontece o desfile en comemoração ao aniversario do mesmo assim estaremos lá com a fanfarra Julio de Mesquita Filho.

Dia 16  na unidade ABC da faculdade Unibam acontece a apresentação da fanfarra Fanjogonça, fanfarra da Escola Estadual Dr José Gonçalves de Andrade Figueira.

Dia 19 Acontece na Escola estadual Joaõ Ramalho a festa da escola da familia e assim a fanfarra da Esolca Estadual Francisco Emygdio Pereira Neto se apresenta.


Mês de Outubro.

                                       Semana das crianças, na cidade das crianças



                                                   venha fazer parte deste mundo.

          O musical das Fanfarras invade a cidade das crianças neste mês de outubro, apartir do dia 11 até o dia 15, trazendo variedade de musicas, em especiais as cantigas da infância de cada uma. O objetivo principal e fazer chegar a cada geração um pouco mais desta cultura e mantê-la próxima, e juntos fazer tornar um momento inesquecível na vida de cada uma delas, enfatizando, “que a musica é o que faz mover o coração de cada um de nós seres humanos”.

Programação:

Dia 11 partir das 11hs até as 12:30hs e as 13:30hs até as 14:30hs, A fanfarra da E. E. Francisco Emygdio Pereira neto, sobre a regência do Instrutor David Klippel, que levará em seu repertorio variações de cantigas.

Dia 12 partir das 11hs ate as 12:30hs e as 13:30hs até as 14:30hs, A Fanfarra da E. E. Dr José Gonçalves de Andrade Figueira, sobre a regência do Instrutor David Klippel, que trará em seu repertório um musical repleto de músicas do passado e do presente, músicas que marcaram épocas.

Dia 13 partir das 11hs até as 12:30hs e as 13:30hs até as 14:30hs, A Fanfarra da E. E. Profª Yvone Frutuoso Prodóssimo, sobre a regência do Instrutor David Klippel, que trará em seu repertório musicas que também marcaram época com os nossos ídolos, como: Aílton sena, Santos Drummond, etc,,,

Dia 14 partir das 11hs até as 12:30hs e as 13:30hs até as 14:30hs, A Fanfarra da E. E. Dr Baeta Neves, sobre a regência dos Instrutores David Klippel e Márcio de Santana lima, que trará em seu mais novo repertório as musicas tocadas em filmes, e as cantigas.

Dia 15 partir das 15hs até as 16:30hs, sobre a regência do Instrutor Robson marcos , A Fanfarra da Escola El-shaday, que trará em seu repertório músicas do presente e do passado que marcaram épocas.
 
Mês de Novembro.
 
Dia 15 Proclamação da República, acontece no bairro J.Represa São Bernardo do Campo-Sp, pelo 3 ano concecultivo o desfile em comemoração a nossa República, aguarde por mais informações.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desfile civico militar dia 12 de setembro, em comemoração ao aniversario do Ipiranga sp

O Desfile Cívico militar ocorre na esplanada do monumeto do Ipiranga na cidade de São paulo, é um dos desfiles mais aguardado pela populução, do municipio e cidade de São Paulo, pelo fato de ser um local muito importante para o Brasil e para são paulo.
Temos muito o que aprender com a Historia de nossos antepasados e assim contruirmos o nosso futuro em cima desta lembrança. O fato de ser um desfile é em comemoração ao aniversario do ipiranga, por abrigar muito povos e descendentes da nossa gente, assim alegrome com a cultura que ainda é preservada nesta região por nossos governantes e prefeitos, gratos a todos os que colaboram com nossas preservação  da historia.
 Terá inicio as 10hs da manhã em concentração as 8:00hs, não percam prestegiam nossas criançãs  e assim estará ajudando com que eles sintam motivação para fazer parte das fanfarras e bandas atuais na regiam, estaremos lá cobrindo a fanfarra da escola Julio de mesquita filho .

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

fotos do desfile civico de sao bernardo do campo 2010



Fanesbane Fanfarra Dr Baeta Neves.

"Fanfraep" Fanfarra Emygdio Pereira Neto.

Elas estava Linda dmais parabéns

Todas as balizas na fanfraep fanfarra Emygdio Pereira Neto.


Noemi
 Baliza da Fanfarra Dr Baeta neves"Luan e Noemi"

aguarde logo terá mais imagens!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Album de fotos do Desfile Civíco de mogi das cruzes